no title

Toda manhã faço uma aposta pela minha mesquinhez antes de sair de casa. Os eventos que se sucedem no decorrer do dia a corroboram. Sem falha. À noite já esqueci tudo. Vou ler um livro – passar o tempo. Em Busca do Sentido da Vida, Augusto Cury. Acabei À la Recherche du Temps Perdu n’última quarta. Meia boca, achei.
*
Meu hamster é meu respirar no saco diário. Necessário. O aperto quando chego emcasa pra aliviar o estresse. Li no News of the World que aumenta a perspectiva de vida de 6 a 10 anos. Serotonina, parece – no cérebro. Aumenta a qualidade de vida. Para mim funciona.
*
Amanhã é casual friday no departamento. Isso significa que vamos tomar cerveja.
*
Minha editora chega na quinta para conversarmos. Tenho que descobrir onde desembarca no aeroporto. E que forma tem. Vou comprar um chocolate pra dar de presente.
*
Comecei a trabalhar para uma agência autônoma há pouco tempo. Junto com o meu trabalho de sempre, óbvio – satisfazer o Sr. Jouir até que exploda. Sr. Jouir, para quem não conhece, é um natimorto que vende seguros de vida no centro. Excelente pessoa, ele, muito simpático.

essential